domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jovem a hora é agora!


É tempo de nos redimirmos diante Deus, e viver a reconciliação com Ele e nossos irmãos! 

Como sabemos, a Quaresma tem como objetivo a conversão do homem a Deus, e quando Jesus fala em conversão, quer dizer mais claramente em realizar uma modificação não somente nas aparências, mas sim, algo duradouro em todo nosso ser.

Busque enxergar principalmente neste tempo, os chamamentos de Cristo, seja através da sua igreja ou na vida cotidiana. Perceba que sempre há a possibilidade de se doar mais, sempre há algo mais a se fazer, e sempre você será útil com as atividades que exercer de forma alegre e de coração!

Não temas fraquejar ao adquirir uma responsabilidade com o Senhor, isso é comum e a maioria de nós passamos por isso, justamente por estarmos fracos e necessitarmos de um novo alento na vida cristã. Logo o senhor começara a realizar modificações em você, aos poucos veras que é capaz de muito mais que imagina através dos projetos Dele em sua vida.

Assim como virão as dificuldades, haverão também instrumentos de Deus que irão sempre lembrar: “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”, e se isto não lhe bastar haverá quem diga: “Deus não da uma cruz maior do que você pode carregar”... Pense nestas coisas, e perceba que não há porque temer e dizer “não” a Ele.

Queremos que venha também vestir a camisa do exercito de Cristo! Sempre haverá algo que você possa fazer para ajudar!

Fazer o bem é fácil e faz bem para nós mesmos! Que aproveitando este tempo da Quaresma, você tenha uma experiência reconciliadora com Cristo, e possa viver a conversão... Logo você também ira contribuir para que outros encontrem sua função na messe do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário