segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Marcamos presença no Aviva Belô!


Como em 2009, neste ano também participaram muitos grupos de jovens e oração; haviam pessoas de diversos locais, várias regiões, todos com o propósito de louvar e adorar a Deus, muita música, animação, num ambiente super saudável, na companhia dos irmãos em Cristo!


Com início por volta das 14 hrs, do sábado dia 08/02 no ginásio do Mineirinho, o Aviva como de costume, foi aberto com uma bela celebração, realizada pelo Padre Gilson, e seguido com as apresentações de: Davidson Silva, Fabrícia Carvalho, e as bandas Via 33, Tribo Maranatta, Shamma, Adoração e Vida e Rosa de Saron.


Não demorou muito para a galera toda se animar, as músicas eram contagiantes, seria quase impossível não realizar algum movimento rítmico em meio a tanto louvor e alegria que só a presença de Deus proporciona para aqueles que em seu nome, reunem-se para adora-lo.


Após algum tempo de louvor, cantores começavam a indagar a multidão: “Já estão cansados? Estão desanimados?”, tais perguntas, só faziam com que o pessoal rapidamente retrucassem, com gritos fortes de que “não!!”. Naquele instante, não seriam pernas nem pés cansados, muito menos gargantas gastas que fariam o evento parar!


No meio do povo haviam verdadeiros “talentos ocultos”, saiam coreografias de várias formas, outras nem tão bem definidas assim, mas que contribuíram muito para deixar a festa do avivamento ainda mais bonita e animada! Havia também, uma grande bola inflável, que saltava pelos cantos do ginásio; era realmente engraçado ver a multidão toda se “esmagando” para tocar na mesma, e joga-lá para outro canto...


Já a noite, por volta das 23 ou 23:30, o ministério Adoração e Vida se apresentava e fazia também, através de Walmir Alencar e Fátima, a partilha da palavra.
Naquela noite, diziam em não deixar os “falsos Deuses”, desviar o sentido da festa; a mensagem se resumia em mostrar que não era tão somente participar do evento pelas atrações artísticas ou pelas brincadeiras em meio a multidão, mas sim pela real busca do Avivamento, este sim é o propósito de Deus com o evento!


Por fim, foi a vez da tão esperada banda Rosa de Saron, que neste ano participou com as músicas do novo CD, mas que já estavam na ponta da língua da maior parte da galera. Houve também uma belíssima benção do Santíssimo, a qual fez com que muitos, mesmo cansados, se prostrassem ao chão de joelhos, para recebe-la ao coração.


A cada ano uma nova experiência, para cada coração um valor a mais a se guardar... Aguardamos pelo próximo Aviva Belô!



Um comentário:

  1. foi mto bom 9eu tirei fotinhas com o rosa de saron adoração e vida...fiquei nos bastidores!!!

    ResponderExcluir